About Me

teste-anuncia-728x90px

Com goleada, Coaraci avança às quartas de finais do Intermunicipal

Jogando na tarde deste domingo (30), no estádio Barbosão, a seleção de Coaraci ultrapassou mais uma barreira na luta pelo bicampeonato do Intermunicipal.

Em uma partida com dois tempos distintos, o primeiro com diversos erros de finalização, e um segundo arrasador, a seleção fez 3 a 0 e avançou às quartas de finais, para enfrentar a seleção de São Francisco do Conde, algoz de Coaraci em 2009.

Todos os gols saíram no segundo tempo, em uma avalanche que durou 14 minutos. O primeiro gol foi aos 3: Minho aproveitou o bate-rebate na área e só teve trabalho de empurrar para as redes; aos 12, Ricardo, em chute de fora da área que contou com um leve desvio, ampliou o marcador e aos 14 o zagueiro Dedeu aproveitou cruzamento e fechou os trabalhos para a seleção de Coaraci. A vitória faz com que Coaraci decida a vaga nas semifinais em seus domínios, dia 13 de Novembro.

A rodada contou com algumas surpresas como a desclassificação nos pênaltis da fortíssima seleção de Itapetinga, para a atual campeã Porto Seguro, e a derrota de Irecê, até então invicta na competição, para Itamaraju por 3 a 0. Das 08 equipes classificadas, 04 já sentiram o gosto de ser campeã, são elas: Coaraci, Ibicaraí, Itamaraju e Porto Seguro.

Coaraci foi a campo com: Lucinho, Pichú (Dé Beré), Dedeu e Moacir; Ícaro, Pêu, Ricardo (Guto) e Rossi; Play (Leandro) e Minho.

O público pagante foi de 1190, e a renda foi de R$ 5.950,00.

Confira os resultados de hoje:

Santaluz 3 x 1 Ipiaú
Valença 1 x 1 Crisópolis (pênaltis= 3 x 5)
Valente 3 x 0 Jequié 
Itagiba 0 x 0 São Francisco do Conde 
Ibicaraí 1 x 1 Ubaitaba (Pênaltis= 3 x 2) 
Porto Seguro 1 x 0 Itapetinga (pênaltis= 4 x 2) 
Irecê 0 x 3 Itamarajú 
Coarací 3 x 0 Itororó 

A próxima fase ficou assim:

Ibicaraí x Santa Luz
Crisópolis x Porto Seguro
Itamaraju x Valente
São Fco do Conde x Coaraci

Jogos de ida dia 06 e da volta dia 13 de Novembro.

Postar um comentário

0 Comentários