About Me

teste-anuncia-728x90px

EDITORIAL: Salve-se quem puder em Coaraci

O problema da segurança pública, ou a falta desta, não é novidade em lugar nenhum, principalmente em grandes centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outros. No entanto, o que não é corriqueiro e que nos assusta a todo momento, é ver cidadezinhas, como Coaraci, antes consideradas tranquilas e “seguras”, serem tomada pela violência e pela criminalidade. Por aqui, o clima está um “deus nos acuda”. 

Em menos de uma semana foram registrados 3 assassinatos brutais em Coaraci. A vida humana parece estar sendo banalizada. E o fato que marca é que a maioria dos casos de violência que acontece na cidade está relacionada ao tráfico de drogas. Coaraci está tomada por este mal que aprisiona, mata e destrói tanto os usuários, quanto suas famílias e a sociedade em geral. 

O que fazer? Nos vemos de mãos atadas, assistindo passivamente a destruição da juventude, enquanto nossos governantes estão de braços cruzados, vendo o barco afundar e vidas sendo ceifadas. Sonhos são deixados pelo meio do caminho. Onde nós estamos? E para onde iremos? Salve-se quem puder!

Postar um comentário

0 Comentários