About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Coaraci inicia semana decisiva de trabalhos

A seleção de Coaraci iniciou nesta terça-feira a semana que promete ser agitada, em preparação para a importante partida de domingo as 16:00 horas no estádio Orlandão Setenta contra a seleção de Belmonte, jogo que vale a classificação para a fase de oitavas do Intermunicipal 2011.

Na parte da manhã houve a reapresentação do elenco com um trabalho físico-aeróbico seguido de voltas ao redor da cancha do estádio Barbosão. Já na parte da tarde um trabalho físico-técnico-tático  seguido de um bitoque. Todos os trabalhos tiveram a supervisão do preparador físico Marcelo Miranda.

O jogo de domingo promete ser cheio de emoção, pois a seleção de Coaraci só necessita de um empate para avançar à próxima fase, porém, uma derrota pode pôr fim ao sonho do bicampeonato, caso Itamaraju vença a seleção de São José da Vitória, no Barbozão em Itamaraju. 

Para esta importante partida Coaraci não contará com os zagueiros Java e Dedeu que irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Moacir e Guto podem formar a dupla de zaga da seleção coaraciense. No outro lado, Belmonte com a faro de gol do atacante Marx, que atuou em Coaraci por 3 anos - 2008,2009 e 2010.

A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou nesta terça-feira a escala de arbitragem para a rodada decisiva de domingo e o escolhido para apitar Coaraci x Belmonte foi Moisés Ferreira Simão de Maracás, auxiliares Adenilson José Rodrigues de Itabuna e Ederinaldo dos Santos Reis de Eunápolis, para a reserva Azoane Pereira Dias Junior da cidade de Belmonte.

Todos os jogos da 6ª rodada da segunda fase do intermunicipal serão às 16:00 devido ao início do horário de verão.

Confira a escala de árbitros clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários