About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Coaraci realiza primeiro coletivo


Foi realizado na tarde desta quarta-feira (26) o primeiro treinamento coletivo da seleção de Coaraci, na semana do jogo importantíssimo contra a seleção de Itororó valendo vaga nas quartas de finais do intermunicipal 2011. O jogo será neste domingo às 16 horas no Estádio Barbosão.

Na atividade de hoje foram 80 minutos de prática com o time principal vencendo por 3 a 0, com gols marcados por Dedeu, Rossi e Ricardo. Não houve baixa no treinamento, porém o mesmo não será aplicado aplicado no domingo, com 3 cartões amarelos o volante, mas que vem atuando na lateral direita Nego Dai desfalcará o time, com isso Pichú deve ser o seu substituto na lateral direita.

Após o treinamento os atletas treinaram cobranças de pênaltis, já que se houver empate por qualquer placar, a vaga nas quartas será decidida nas cobranças de penalidades. 

A FBF divulgou na tarde desta quarta a escala de árbitros para as oitavas de finais, e escalou um velho conhecido para apitar Coaraci x Itororó, trata-se Rosalvo da Silva Mota de Vitória da Conquista, seus auxiliares serão Ricardo Tavares Pereira de Ibicaraí e Azoane Pereira Dias Junior de Belmonte, na reserva Uhelliton Agapito Pereira de Coaraci.

Coaraci x Itororó se enfrentam neste domingo às 16 horas no Barbosão, com transmissão da FM Terra do Sol 104,9 e retransmissão do site Nstyle.
.

Postar um comentário

0 Comentários