About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Coletivo encerra trabalhos da seleção de Coaraci

Foi realizado na tarde desta sexta-feira no estádio Barbosão a última atividade da seleção de Coaraci para a importante partida deste domingo as 16:00 horas no Estádio Orlandão Setenta contra a seleção de Belmonte, valendo uma vaga nas oitavas-de-finais do intermunicipal 2011.

Na parte da manhã houve folga para todos os atletas e à tarde foi realizado o coletivo apronto, último da semana, sob o comando do treinador  Marcos Paulo. Na prática, que durou 60 minutos o time considerado titular venceu por 2 a 0 com gols de Guto e Rossi. Guto, inclusive, que deve ganhar a posição de titular neste domingo, pois Coaraci não irá contar com os zagueiros Dedeu e Java, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Moacir deve ser o seu companheiro de zaga. Na atividade de hoje o goleiro Lucinho ficou de fora sentindo dores no joelho esquerdo.

Para a partida deste domingo o time de Coaraci deve formar com: Lucinho; Nego Dai, Guto, Moacir e Lucas; Ícaro, Pêu, Dé Beré ou Ricardo e Rossi; Play e Minho.

Algumas dúvidas ainda pairam, pois o lateral direito Pichú e o meia Ricardo entraram bem na última partida contra Itamaraju, vitória por 3 a 2 e podem iniciar a partida como titulares, porém essas dúvidas só serão tiradas momentos antes da partida.

Para Coaraci basta um empate, para o time da Terra do Sol sair classificada na primeira colocação do grupo, em caso de derrota, terá que torcer por um tropeço de Itamaraju frente a São José da Vitória, que jogam no Barbozão, em Itamaraju. Se a fase terminasse hoje, Coaraci teria pela frente a seleção de Irecê, segunda colocada do grupo 22.

Para apitar a partida foi escalado Moisés Ferreira Simão de Maracás, auxiliares Adenilson José Rodrigues de Itabuna e Ederinaldo dos Santos Reis de Eunápolis, para a reserva Azoane Pereira Dias Junior da cidade de Belmonte.

Todos os jogos da 6ª rodada da segunda fase do intermunicipal serão às 16:00 devido ao início do horário de verão.

Postar um comentário

0 Comentários