About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Dé Beré pode voltar a ser titular no domingo


Foi realizado nesta sexta-feira no estádio Barbosão, o último coletivo da seleção de Coaraci visando a partida de domingo contra Itamaraju.

No trabalho que durou 50 minutos e teve o comando do treinador Marcos Paulo, a equipe titular venceu pelo placar de 3 a 0, com 3 gols do meia Rossi, destaque da atividade. Para a partida deste domingo, poderemos ter novidade na escalação. Com o zagueiro Moacir suspenso, Java deve retomar a condição de titular. Já no meio de campo Dé Beré deve ganhar nova chance na equipe titular, depois de ficar dois jogos na reserva. O meia entrou bem na última partida contra São José da Vitória, cavou o pênalti, que próprio Dé perdeu, e ao que parece, também cavou de volta a vaga de titular da equipe.

Coaraci e Itamaraju dividem a liderança do grupo, com 7 pontos cada. As equipes empatam em todos os critérios, porém no confronto direto Coaraci leva a pior e fica na segunda posição. Belmonte corre por fora, com 6 pontos e São José da Vitória, lanterna, com apenas 2 pontos ganhos.

A partida começa às 15 horas deste domingo e terá transmissão da FM Terra do Sol, 104,9.

Com informações do repórter Gel Almeida (FM Terra do Sol)

Postar um comentário

0 Comentários