About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Em jogo cheio de viradas, Coaraci derrota Itamaraju e lidera grupo

Seleção de Coaraci. Foto: www.nstyle.com.br

Dramática. Assim pode-se resumir a partida entre Coaraci X Itamaraju, válida pela 5ª rodada da segunda fase do intermunicipal. Jogando melhor os primeiros 20 minutos, a seleção da Terra do Sol não demorou a abrir o placar, em uma jogada pela ponta direita, Rossi recebeu belo passe e mandou para as redes aos 18 minutos. Após o gol, um apagão tomou conta da seleção e depois de sucessivos erros, Itamaraju chegou ao gol de empate. Aproveitando vacilo da zaga, Vander empatou a partida aos 28 minutos. Dez minutos depois foi a vez de Gel marcar de cabeça e virar a partida para a seleção itamajuense.

Na volta do intervalo, aproveitando uma trapalhada da defensiva de Itamaraju, Minho sofreu pênalti e Rossi empatou para a seleção de Coaraci. O gol parece ter desestabilizado o time visitante que começou a provocar o famoso cai-cai. Só que aos 42 minutos, aproveitando um rebote Java, que havia falhado no primeiro gol adversário, deu a vitória e a liderança à seleção de Coaraci.

O jogo caminhou dramático, e Itamaraju ainda teve dois atletas expulsos: o lateral direito Vaguinho e o volante Bagaceira, que desfalcarão a equipe na próxima partida, contra São José da Vitória.

No outro jogo do grupo, Belmonte de virada venceu São José da Vitória por 3 a 1 e assumiu a vice liderança do grupo.

Coaraci assumiu a ponta, com 10 pontos; Belmonte ficou com 9; Itamaraju permaneceu com 7 e São José da Vitória, com 2 pontos, foi eliminada.

Na próxima rodada tem Belmonte X Coaraci e Itamaraju X São José da Vitória. Coaraci precisa de um simples empate para se garantir na primeira posição do grupo.

Confira os resultados da 5ª rodada clicando aqui.


Ficha Técnica:
Coaraci: Lucinho; Nego Daí (Pichú), Dedeu, Java, Lucas; Ícaro,Pêu, Dé Beré (Ricardo), Rossi, Play e Minho (Vinicius). Téc.: Marcos Paulo.
Itamaraju: Erick; Vaguinho, Heber, Felipe, Celsão (Netinho); Bagaceira; Julio, Magabal, Vander (Zoi); Xande e Gel. Téc.: Elias Borges.
Árbitro Central: Rosivaldo Bispo dos Santos / Itabuna
Assistente 1: Kennedy Brito Nascimento / Ilhéus
Assistente 2: Deivid Nepomuceno da Silva / Canavieiras
Árb. Reserva: Antônio Lacerda de Jesus / Coaraci
Gols: Rossi (2), Java (Coaraci); Vander e Gel (Itamaraju)

Postar um comentário

0 Comentários