About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Minho brilha em coletivo da Seleção de Coaraci


Nesta quarta-feira foi realizado, no estádio Barbosão, o primeiro coletivo da semana na seleção de Coaraci. A equipe se prepara para a partida de fundamental importância contra o selecionado de Itamaraju, jogo que pode valer a classificação para a equipe da Terra do Sol.

Em um coletivo de 70 minutos, o time considerado titular venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Minho (2) e Ricardo. Ao que tudo indica, a equipe será a mesma que atuou e empatou, em São José da Vitória, contra o selecionado local. Amanhã será realizado um trabalho físico.

Para se classificar já neste domingo, Coaraci tem que ganhar e torcer por uma vitória de São José da Vitória frente a Belmonte.

Com 7 pontos, Coaraci empata com Itamaraju na primeira posição, porém leva vantagem no saldo de gols. Belmonte vem logo em seguida, com 6 pontos e São José da Vitória ocupa a lanterna do grupo, com 2 pontos.

Baixa no elenco

A seleção teve uma baixa no seu elenco. O goleiro Wilson, recém-contratado, já estava inscrito na federação, mas sofreu um deslocamento na clavícula e não terá condições de atuar neste ano.

Arbitragem

Foi divulgada nesta quarta-feira pela FBF a escala de árbitros que irão atuar na rodada do próximo final de semana. Para a partida entre Coaraci X Itamaraju foi escalado o itabunense Rosivaldo Bispo dos Santos. Essa é a terceira partida de Coaraci que terá Rosivaldo no apito. As outras foram contra Itapitanga e São José da Vitória, todas no Barbosão. Os auxiliares serão Kennedy Brito Nascimento, de Ilhéus e Deivid Nepomuceno da Silva, de Canavieiras; para a reserva foi escalado o coaraciense Antônio Lacerda de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários