About Me

teste-anuncia-728x90px

Unidade de britagem será implantada em Almadina

A Associação Beneficente Amigos da América (ABAA), com sede no município de Almadina, vem há mais de cinco anos desenvolvendo atividades sociais voltadas para a população carente. 

Durante este período, várias ações foram desenvolvias para o benefício de várias famílias em condição de insegurança alimentar na área urbana e rural. 

O vice-prefeito do município acompanha andamento da obra (Foto: Jarley Lopes - AN)
O mais novo grande feito da ABAA que vai gerar emprego e renda é o convênio celebrado entre a associação e a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), que vai garantir a instalação de uma unidade de britagem no município. A unidade vai garantir a produção de brita para construção civil, estradas e obras de urbanização municipal. 

Os equipamentos já foram adquiridos e aguarda apenas a instalação da energia elétrica por parte da Coelba. Membros da associação acreditam que a instalação deve acorrer nos próximos dias. A implantação da unidade de britagem irá propiciar ocupação de mão-de-obra gerando emprego e renda no próprio município. 

Além deste grande feito, a associação desenvolve outra série de atividades voltadas para o social – como a distribuição de nove toneladas de feijão; o programa de aquisição de alimentos da Agricultura Familiar; cursos de computação gratuito; Internet a disposição da comunidade e exame de vista gratuito.

Informação do Almada News

Postar um comentário

0 Comentários