About Me

teste-anuncia-728x90px

Coletivo define time de Coaraci para enfrentar São Francisco do Conde


Nesta sexta-feira (04) foi realizado o último coletivo da semana da seleção de Coaraci, em preparação para a partida deste domingo contra a seleção de São Francisco do Conde, no estádio Junqueira Aires.

No trabalho que teve duração de 60 minutos o time considerado titular derrotou o considerado reserva por 1 a 0 com gol do atacante Play.A única baixa da atividade foi do meia Ricardo, liberado para rever familiares em sua terra natal, Conceição da Feira, ele que inclusive é o único desfalque da seleção de Coaraci com três amarelos, terá que cumprir a suspensão automática. Por outro lado, o atacante Pim, vice-artilheiro do Intermunicipal com 14 gols, foi expulso em Itagibá e será desfalque na equipe adversária.

Na última quinta-feira a FBF divulgou a arbitragem para os jogos de ida das quartas de finais do intermunicipal.E para São Francisco do Conde x Coaraci árbitro CBF, Arilson Bispo da Anunciação, de Salvador será o árbitro central, as assistências serão de Belmiro da Silva, CBF, Salvador e Antônio Mário Almeida do Nascimento de Feira de Santana, dois árbitros reservas, Elias Souza dos Santos de Feira de Santana e Anastácio da Silva Carvalho de São Francisco do Conde.

A seleção de Coaraci já está definida e vai à campo domingo as 16:00 horas com: Lucinho; Pichú, Dedeu, Moacir e Lucas; Nego Dai, Ícaro, Pêu e Rossi; Play e Minho.

Quem avançar desta chave, enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto Crisópolis x Porto Seguro, o primeiro jogo será em Crisópolis. Nos outros jogos de domingo, a seleção de Ibicaraí enfrenta Santa Luz e Itamaraju recebe a seleção de Valente, quem passar desses duelos fazem a outra semifinal, com isso, se Coaraci e Ibicaraí se classificarem as semifinais, poderemos ter uma final entre duas equipes da Região Sul do estado.

Postar um comentário

2 Comentários