About Me

teste-anuncia-728x90px

Fim da linha para Coaraci no Intermunicipal


Jogando em um estádio Barbosão completamente lotado, a seleção de Coaraci deu adeus ao intermunicipal 2011 ao empatar com a seleção de São Francisco do Conde em 1 a 1. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Aos 22 minutos o zagueiro Moacir aproveitando um cruzamento do volante Pêu completou para as redes, porém o árbitro do jogo anotou o gol para o atacante Minho que também participava da jogada, mas aos 35 minutos o carrasco Pim fez uma obra de arte e empatou a partida em um gol de bicicleta. Os times ainda tiveram um jogador expulso cada, Ricardo por Coaraci e Netinho por Conde.

Esse placar não foi suficiente para a seleção de Coaraci que necessitava de pelo menos dois gols para levar a disputa da vaga para os pênaltis, com isso Coaraci deixa a competição sem perder no Barbosão.

Nos demais jogos deste domingo, Santaluz venceu por 2 a 0 a seleção de Ibicaraí e se classificou, Crisópolis surpreendeu a atual campeã Porto Seguro vencendo por 2 a 0, Valente ratificou a classificação ao bater Itamaraju por 2 a 0.

Com isso as semifinais ficaram assim: Santaluz x Valente e Crisópolis x Conde. Jogos de ida dia 20 e da volta dia 27 de Novembro.

Postar um comentário

0 Comentários