About Me

teste-anuncia-728x90px

Fim de semana violento no sul da Bahia

Do A Região

O fim de semana foi violento no sul da Bahia, com pelo menos sete mortes e 20 tentativas de assassinato. Somente em Itabuna foram três homicídios entre sábado e o final da tarde desta segunda. 

Na rua Castro Alves, no bairro Califórnia, foi executado o ex-presidiário Valdir Matos Costa, o "Calango". Na Avenida Bionor Rebouças, o comerciário João Carlos Conceição Prudêncio, de 19 anos. 

O comerciário, que estava acompanhado com esposa, foi atingido com seis tiros. A mulher ainda apelou para que os dois homens, ainda não identificados, não matassem o marido. A viúva está gravida de seis meses.

Parentes afirmam que o crime ocorreu depois de João Carlos Conceição ter discutido com um homem. A polícia já identificou os suspeitos e tenta prendê-los. 

O terceiro assassinato em Itabuna ocorreu no bairro Daniel Gomes. Geraldo Ribeiro Souza foi atingido com um golpe de faca na perna. Com as ocorrências, subiu para 120 os assassinatos neste ano. 

O fim de semana foi violento também em Ilhéus, Camacan e Ubaitaba. No bairro de Iguape, em Ilhéus, foi assassinado o comerciante "Didi", no final da tarde de sexta-feira. A polícia investiga se a morte tem relação com uma disputa judicial com a ex-esposa. 

Ainda em Ilhéus, a polícia prendeu Robson Santana Araújo, de 28 anos. Ele é acusado de estuprar uma mulher na manhã de domingo, em Olivença. 

Já em Ubaitaba, a dona de casa Cláudia Conceição Santos, a "Cláudia Cambista", de 37 anos, foi morta. Ela foi esfaqueada enquanto dormia e o suspeito é seu namorado, identificado como Márcio Silva Santos, de 28 anos. 

O homem ainda tentou cometer suicídio, cortando sua garganta. Em Camacan, Ismarlei Santos Silva e Andersom Rodrigues Batista, ambos de 24 anos, morreram em troca de tiros com a polícia. Eles haviam acabado de assaltar em São João do Paraíso.

Postar um comentário

0 Comentários