About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Titulares goleiam em coletivo da seleção de Coaraci


Precisando fazer no mínimo dois gols pra levar a decisão da vaga as semifinais do intermunicipal para os pênaltis, a seleção de Coaraci realizou nesta quarta-feira mais uma atividade coletiva visando o jogo do próximo domingo contra a seleção de São Francisco do Conde. No coletivo que durou 70 minutos o time considerado titular goleou por 4 a 0 a equipe considerada reserva, com gols de Minho (2x), Dedeu e Lucas.

Esse foi o segundo coletivo da semana, já que ontem, a comissão técnica realizou a primeira atividade, onde houve um empate em 1 a 1. E não pára por ai, amanhã e sexta serão realizados mais coletivos, sempre na parte da tarde, tudo isso para aprimorar a pontaria da seleção de Coaraci, que precisa vencer bem para sonhar com chances de classificação.

Coaraci x São Francisco se enfrentam neste domingo às 16 horas no estádio Barbosão, para se classificar, Coaraci precisa vencer por 3 gols de vantagem ou por 2 para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas. O jogo terá transmissão da FM Terra do Sol e com retransmissão do Nstyle.

Postar um comentário

0 Comentários