About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: auditório de Colégio é alvo de vândalos

O auditório Tânia Guimarães, no CEC, foi alvo dos vândalos (Foto: Maradona)
Na manhã desta quarta-feira (27), funcionários do Centro Educacional de Coaraci (CEC) e moradores do Bairro da Feirinha foram surpreendidos com uma cena lamentável. Vândalos violaram a fechadura de uma das portas do Auditório Tânia Guimarães, invadiram e promoveram um quebra-quebra geral no local. 

Mesas, cadeiras, refletores e até o piso do auditório foi alvo dos vândalos. Com pedaços de paus eles destruíram parcialmente o forro do ambiente, que é feito de um material sensível. Os quatros banheiros também ficaram destruídos e com muita sujeira espalhada pelo chão. O bebedouro e os dois aparelhos de ar-condicionado também foram danificados.  

No local, além de pedaços de paus, foram encontradas pedras e até uma sandália, provavelmente, abandonada por um dos meliantes. 

Funcionários do colégio contaram ao Fato Entre Aspas que, a invasão possivelmente aconteceu na terça-feira (27), durante o dia, ou no período da noite. Um guarda civil municipal, que faz a vigilância do colégio no turno noturno, disse não ter percebido nenhuma movimentação na área. 

Destruição por toda parte
Para o professor Gilmar Mello, o ataque não foi apenas um ato de vandalismo, mas sim uma ação criminosa.

A polícia militar esteve no local, mas ainda não se sabe quem são os autores do vandalismo. Uma equipe da polícia técnica de Itabuna deve fazer a perícia.


Veja mais fotos do absurdo:



Bebedouro destruído
Mesa também foi alvo dos vândalos
Refletores quebrados


Postar um comentário

0 Comentários