About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: Polícia procura 12 foragidos

Doze homens continuam foragidos da cadeia de Almadina. É o resultado de diversas fugas de presos que aconteceram ao longo deste ano na cidade. Os homens estavam presos por diversos crimes. 

A polícia civil de Coaraci está à procura dos meliantes, que são: Adailton Bispo dos Santos, vulgo papagaio (preso por tráfico de drogas); Altair (tráfico de drogas); Aroaldo (assalto); Goe Calhal (estupro de menor); Carleone Santos de Jesus (tráfico de drogas); Cristiano dos Santos (homicídio); Deirlan Rocha Lopes (tráfico de drogas); Elton (furto); Philipe Silva Alves (tráfico de drogas); Linho (furto); Osmário (assalto), além do “Nego Beto”. 

Os procurados (de cima para baixo, da esquerda para a direita): Adailton, Calhau, Osmário, Cristiano, Altair, Felipe, "Dudu", Aroaldo, Elton, Carleone, "Linho" e "Nego Beto" (Fotomontagem: FatoEntreAspas.com).
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia localizar uma dessas pessoas pode entrar em contato com a delegacia de Coaraci, pelo telefone (73) 3241-1723, ou com a polícia militar pelo telefone (73) 3241-1966, ou ainda através do 190. A identidade do denunciante é preservada.

Postar um comentário

0 Comentários