About Me

teste-anuncia-728x90px

Divulgada programação oficial do Aniversário de Coaraci

Na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, Coaraci comemora 59 anos de emancipação política e administrativa. E a cidade já está no clima do aniversário. 

Nesta quinta-feira (8), foi divulgada a programação oficial da festa, que começou no último sábado (3), com o Dia “D” Cidadania, que realizou cerca de 2 mil atendimentos nas áreas da saúde, assistência social e assistência jurídica. 

Sinho Ferrari e o Top Love vai fazer a festa no sábado (10)
Neste sábado (10), a partir das 19 horas, acontece a final do Campeonato de Futsal de Coaraci, que será disputada entre Escolinha X Doze. Em seguida, haverá na Praça Jairo Góes, um show com as bandas Top Love, Só Love e Tribalance. Já a tarde do domingo ficará por conta de atrações locais, como Cristiano Salles e a Banda Badavuê, a partir das 19 horas. 

No dia 12, uma missa solene na Igreja Matriz nossa senhora de Lourdes abre as festividades do dia da cidade. Em seguida autoridades participam do hasteamento das bandeiras. A prefeita Josefina fará a entrega da fábrica de doces da agricultura familiar e de outras obras. No período da tarde é a vez dos evangélicos, com a realização da 5ª Marcha para Jesus, organizada pela Primeira Igreja Batista.

Postar um comentário

0 Comentários