segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival Promessas: "e todo joelho se dobrará..."

Por Genisson Santos -- Ao ver neste domingo (18), pela primeira vez na Rede Globo em faixa nobre do final de semana, a exibição de um programa dedicado a adoração e exaltação do nome do Senhor Jesus, não me lembrei de outra coisa, a não ser que Deus é fiel e que Ele cumpre suas promessas. 

Por quê? Por que o “Festival Promessas” representou o cumprimento de uma das promessas do Senhor Deus, Todo Poderoso. Em Isaías 45.23 Ele diz: “Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua”. 

Cumprindo esta promessa, a Rede Globo, tão profana e humanamente controlada por forças satânicas, teve que abrir espaço para que o nome do Deus da Bíblia fosse glorificado. Até os joelhos da "poderosa" Rede Globo teve que se dobrar ao Senhor.

Alguns podem dizer que foi apenas uma jogada de marketing para vender CDs da Som Livre, porém este é um pensamento puramente mundano, pois pela fé a única conclusão é: poder de Deus. A abertura que a Rede Globo está começando a dar ao povo de Deus partiu de uma ordem do próprio Deus. Afinal, Ele mesmo diz que tudo que há em cima da terra é dEle. E se é dEle, Glória a Deus, por isso!

E para quem perdeu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário