About Me

teste-anuncia-728x90px

Marcha para Jesus reúne multidão em Coaraci

Uma multidão na V MArcha para Jesus (Foto: Genisson Santos)
Nem a chuva impediu que uma multidão de evangélicos de diversas denominações fosse para as ruas de Coaraci nesta segunda-feira, 12 de dezembro, para participar da V Marcha para Jesus, realizada pela Primeira Igreja Batista em Coaraci, com o apoio da Prefeitura Municipal.

As ruas da cidade ficaram tomadas (Foto: Genisson Santos)
A cidade ficou pintada com as cores da alegria, da animação e da fé. Os guarda-chuvas também fizeram parte da paisagem.

Vestindo camisas com o tema “Eu sou lavado pelo sangue de Jesus”, os cristãos seguiram firmes até o fim do percurso, que durou mais de 3 horas. O trio da rádio Gabriela FM, de Ilhéus, puxou os soldados de Cristo, com grupos musicais que levaram a multidão ao coro.

A abertura do evento, na Praça Getúlio Vargas, ficou a cargo do pastor Reginaldo Assis, líder da Primeira Igreja Batista. Ele ressaltou que a marcha representa um meio de mover o coração de Deus para os anseios do povo da cidade. Na Praça da Feirinha, outro ministrante batista refletiu e orou contra a violência na cidade. Segundo o pastor, a violência não é apenas um problema social, mas também espiritual.

O pastor Reginaldo fez a abertura do
evento, na Praça Getúlio Vargas

O pastor Waldérico Santana e o ministério de louvor da igreja Presbiteriana, também participaram da Marcha para Jesus, que encerrou seu percurso na Praça Jairo Góes (Praça de Eventos). Agora, muitos já estão na expectativa da realização da 6ª edição da marcha, no próximo ano.

Veja todas as fotos aqui.

Postar um comentário

0 Comentários