About Me

teste-anuncia-728x90px

Marteladas

Por: Carpinteiro da Notícia

Um “zói” aberto, outro fechado! 

O acordo firmado entre o governador Jaques Wagner e os professores das universidades estaduais, não está sendo cumprido pelo cacique baiano, o que, infelizmente já era de se esperar. O que é dito (e até assinado) pelo nosso “querido” governador não merece crédito. Com ele é confiar, desconfiando. Um “zói” aberto, outro fechado! 

Pula-pula 

192 políticos baianos já foram acionados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por infidelidade partidária. São prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Um pula-pula da mulesta! Tudo em busca de lagoas, digamos, mais proveitosas para a corrida eleitoral do próximo ano. Eles querem é mamar!!!! 

Kabô! 

Foi encerrado ontem, segunda-feira (5), o segundo período legislativo na câmara de vereadores de Coaraci. Fim dos trabalhos, fim do expediente, fim, enfim... resumindo: Kabô! 

Dengue Itabuna 

Em relatório do Ministério da Saúde, divulgado nesta segunda (5), o município de Itabuna aparece na 6ª colocação em infestação do mosquito da dengue em todo o País. A cidade pode sofrer uma epidemia da doença. De novo! 

Descontrole 

Foi exibido nesta segunda-feira (5), na Band, o vídeo que mostra o momento em que o deputado federal Paulo Magalhães (PSD/BA) agride o repórter do humorístico CQC, Felipe Andreoli. Coisa feira, deputado! Se o senhor não sabe “brincar”, não desce pro play!


No meio do caminho 

No meio do “nada”, debaixo de chuva e implorando por carona. Foi assim que ficaram os estudantes universitários da UESC, na tarde desta terça-feira (6). Motivo? Busu quebrô no meio do caminho, só pra variar!

Postar um comentário

0 Comentários