About Me

teste-anuncia-728x90px

Um amor inexplicável

Certo dia alguém contou a seguinte historia: 

Havia um moço que trazia consigo um pássaro preso em uma gaiola. Um homem perguntou: - O que vai fazer com esse pássaro? Então o moço lhe respondeu: - Vou deixar ele nessa gaiola sem alimento e sem nada de água, tomando chuva... ele vai sofrer até morrer. O homem retrucou: – Quanto vale esse pássaro? – Preço de sangue, respondeu. – Solte-o, morrerei por ele, disse o homem... 

Você sabia que esse pássaro era eu e você e toda a humanidade? Estávamos presos nas mãos de satanás, sendo escravizados por ele com doenças, dor e sofrimento. E o pior, sem esperança de salvação. Isaías, capitulo 53 diz: quem deu crédito a nossa pregação? Mas Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores; ele foi ferido por nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nós traz a paz estava sobre Ele e pelos seus sofrimentos fomos sarados. 

Ele foi oprimido, mas não abriu a sua boca, como um cordeiro foi levado ao matadouro e mesmo sofrendo muito não gritou nem uma palavra. Tudo isso para que hoje, o pássaro, que é você, pudesse ter liberdade. 

Renilson Santana é membro da Igreja Assembleia de Deus – Madureira, onde também ministra a palavra de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários