About Me

teste-anuncia-728x90px

Campeonato de Veteranos de Coaraci

O Corinthians, da Barragem, venceu a competição em 2010
(Foto: arquivo ASCOM/Prefeitura de Coaraci)
Começou no último domingo (22) e vai até o dia 11 de março, o 4º Campeonato de Veteranos de Coaraci, no Estádio Antônio Barbosa Teixeira (o Barbosão). Nos jogos de estreia se enfrentaram as equipes do Sindicato X Itamotinga, no primeiro jogo. O Itamotinga venceu por 1 a 0. No segundo jogo a equipe de Macacos de Simão venceu o São Roque também por 1 a 0. 

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal, através da diretoria de esportes e organizado pelo desportista Rael Baiano. Oito equipes disputam a competição. São elas: São Roque, Itamotinga, Macacos de Simão, Sindicatos dos comerciários, Juventude (da Lagoa de Sambaiba), Corinthians (da Barragem), RB Maria Gabriela e Portuguesa. 

A competição é destinada à atletas acima de 40 anos. Cada equipe ainda tem direito a 3 jogadores de, no mínimo, 35 anos, que não tenham participado de outra competição desportiva no ano anterior. 

Os jogos acontecem sempre aos domingos, a partir das 15 horas, com entrada franca. O público ainda concorre a sorteio de brindes. 

Outras competições locais 

Junto com o Campeonato de Veteranos, também está sendo realizada a primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol Sub-16. A disputa é nos jogos preliminares da competição master. 

E  no Bairro Maria Gabriela acontece o 1º Campeonato de Futebol Society, que começou no dia 17 de dezembro e irá até 26 de fevereiro, com participação de 12 equipes.

Postar um comentário

0 Comentários