About Me

teste-anuncia-728x90px

Aleluia critica governador sobre greve da PM

Clima na região é de medo; arrastões foram registrados e o comércio em Itabuna fechou as portas
  
O ex-deputado e atual presidente do Democratas baiano, José Carlos Aleluia, criticou duramente o governo do estado nesta quinta-feira (2). Aleluia cobrou um atitude do cacique baiano em relação a greve parcial de policiais e bombeiros, iniciada na terça-feira (31). 

“Desce do helicóptero, Wagner. Vê se toma pé do caos em que está a Bahia. Se, em Salvador, a greve da Polícia Militar já causa inúmeros distúrbios, a situação se agrava no interior, onde o contingente policial é bem menor. Em Feira de Santana e Itabuna, o comércio e os bancos fecharam, os ônibus foram recolhidos às garagens e já se fala até em tiroteios com mortes”, disparou.

E o clima realmente é de guerra. Em Itabuna e Ilhéus a polícia também aderiu à paralisação e os bandidos estão se aproveitando para praticar roubos a mão armada. O comércio itabunense fechou as portas nesta quinta-feira e por toda a região o clima é de medo. Em Ilhéus foram registrados arrastões.    

A polícia civil também poderá aderir ao movimento grevista. Nesta sexta-feira (3), uma assembleia da categoria, em Salvador, discutirá o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários