About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: Jornada Pedagógica marca início do ano letivo na Rede Municipal

Professores participam de oficina de educação infantil (Foto: FatoEntreAspas.com)
Começou hoje (quinta, 23) a Jornada Pedagógica 2012 do município de Coaraci. Neste primeiro dia os professores da rede estão concentrados no Colégio Municipal (CMC), onde participam de diversas oficinas de capacitação. Nesta sexta-feira (24) acontece o planejamento interno nas escolas. Já na próxima segunda-feira (27), os professores participarão de uma palestra no Centro Comunitário Santa Bernadete. 

Professora Iêda Gomes,
diretora do CMC
Este ano a secretaria municipal de educação resolveu focar as atividades educacionais nas comemorações dos 60 anos de emancipação política e administrativa de Coaraci. Segundo o secretário Waldir Carvalho, que participou do programa de rádio da prefeitura nesta quinta-feira, todas as escolas estarão envolvidas no trabalho de valorização da história do município e o projeto terá culminância no dia 7 de setembro. 

Para a professora Iêda Gomes, a expectativa é que este seja um ano letivo ainda melhor, em relação ao ensino-aprendizagem, principalmente por conta do Programa Mais Educação, que deve ser implantado no CMC a partir do mês de maio.

Postar um comentário

0 Comentários