About Me

teste-anuncia-728x90px

Mesmo com medo, comércio de Coaraci funciona normalmente nesta sexta-feira

Comércio funciona normalmente (Foto: Genisson Santos)
Depois de uma quinta-feira de medo, os comerciantes de Coaraci voltaram a abrir as portas na manhã desta sexta-feira (03). Bancos e órgãos públicos funcionam normalmente. A casa lotérica da cidade, que já foi vítima de assalto, também tem expediente regular. 

Correios só volta a funcionar com aval de segurança
da polícia (Foto: Genisson Santos/FatoEntreAspas.com)
Já na agência local dos Correios/Banco Postal, um comunicado avisa da suspensão do expediente. No aviso, a gerência local dos Correios diz que só abrirá as portas mediante aval de segurança da polícia. Alguns comerciantes também preferiram ficar em casa nesta sexta-feira e outros ainda estão em estado de alerta. 

A sensação de medo ainda paira pela cidade. Ontem, uma ameaça de arrastão levou os comerciantes a fechar seus estabelecimentos mais cedo. Antes mesmo das 19 horas o centro da cidade parecia um cemitério. As pessoas se apressavam para chegar em casa. A informação era que bandidos fortemente armados se dirigiram para a cidade, onde pretendiam saquear o comércio. No entanto nenhum ato de vandalismo foi registrado. Em Itabuna, Ilhéus e Itajuípe lojas foram saqueadas.

Postar um comentário

0 Comentários