About Me

teste-anuncia-728x90px

Sem meias palavras...

... sobre descaso do governador Wagner com greve da polícia. 

A bíblia diz que o socorro vem do Senhor. O salmista Davi clamou dizendo: “Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o meu socorro?” E a resposta veio em seguida: “O meu socorro vem do Senhor, que criou os céus e a terra” (salmo 121). 

Diante do clima de terror que assola a região com a falta de policiamento em toda a Bahia, devido à greve geral da PM, que chega a dois dias, só mesmo uma intervenção sobrenatural para nos ajudar. Pois, se depender do nosso “queridíssimo” governador Wagner, continuaremos no caos, inseguros e aprisionados pelo medo. O descaso do cacique baiano é revoltante. 

Aliás, já ficou provado que o governador Jaques Wagner não tem compromisso com a Bahia, desde a greve das universidades estaduais. Foram mais de dois meses de paralisação e massacre aos professores. E agora com a polícia, Wagner, mais uma vez ignora a gravidade do problema, recorrendo a justiça para obrigar o retorno ao trabalho. No entanto, é preciso que se abram as negociações e se resolva o problema. 

Enquanto isso, aos baianos só resta orar para que o Senhor mova o coração do governante. 

Que Deus nos acuda!


COMENTE JÁ!

Olha só o que está rolando na rede social facebook:


Postar um comentário

0 Comentários