About Me

teste-anuncia-728x90px

Três detidos no final de semana em Coaraci

"Nego Léo" - olheiro do tráfico 
O final de semana foi movimentado em Coaraci. Neste domingo (26), homens das polícias civil e militar, além da Cipe Cacaueira realizaram algumas diligências pela cidade em busca de criminosos. A operação culminou na prisão de três pessoas, no Bairro Berimbau. 

Segundo a polícia, Leandro Conceição Matos, vulgo “Nego Léo” é acusado de ser olheiro do tráfico de drogas na região e também era responsável por informar aos traficantes sobre a entrada e saída de viaturas da polícia no bairro. Ele foi preso por porte ilegal de arma. Ao ser detido “Nego Léo” informou aos policiais que estava de partida para um momento de lazer no Rio Gongogi. 

Outros detidos foram Edilson Teles Silva, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi encontrada uma espingarda e um cartucho cheio de munição. E Adriano Novaes dos Santos, o “Gavião”, velho conhecido da polícia de Coaraci. Envolvido em diversos assaltos à fazendas e estabelecimentos comerciais da cidade, “Gavião” estava aterrorizando os moradores do bairro. 

Edilson traficava no bairro; e o "Gavião"  aterrorizava os moradores 
Na casa do meliante foi encontrada uma quantia em dinheiro, 40 papelotes de cocaína, 58 pedras de crack e uma balança de precisão. 

Todos os detidos foram encaminhados para a cadeia pública de Almadina.

Postar um comentário

0 Comentários