About Me

teste-anuncia-728x90px

Exclusivo: Interbairros de Coaraci começa dia 25

Foto: DJ Nik. www.nstyle.com.br
Ficou definida em uma reunião nesta terça-feira na sala de Comunicação da Prefeitura de Coaraci a data e os grupos do 17º Campeonato Interbairros de Coaraci, que nesse ano contará com 14 equipes. Presentes na reunião estavam os presidentes dos bairros,  o diretor de esportes Fábio Barreto e membros da imprensa local.

Foram discutidas algumas alterações e fórmula de disputa da competição, que terá início dia 25 de Março. A competição pára em duas datas, 29 de Abril devido ao torneio do Trabalhador e dia 24 de Junho por conta dos festejos juninos. O dia das mães que esse ano será dia 13 de Maio e que em outras edições foi folga na tabela, terá rodada.

Com a inclusão de Macacos e Bela Vista, serão reservadas duas datas de jogos para sábado que ainda será definido de acordo com a tabela, obrigatoriamente os jogos serão do grupo A e B, por contarem com 5 equipes, enquanto que o grupo C tem 4 e está livre de jogar num sábado.

Confira como ficaram os grupos do 17º Campeonato Interbairros de Coaraci:

Grupo A -- Itamotinga, Berimbau, Barragem, Jóia do Almada e Macacos.
Grupo B -- Feirinha, L D R, Cemitério, Centro I e Bela Vista.
Grupo C -- Maria Gabriela, Centro II, São Roque e Colina.

A abertura do campeonato acontecerá no dia 25 de Março às 13 horas com a realização de dois jogos. No primeiro jogo Berimbau x Barragem reeditam  a primeira partida de 2011, já no jogo de fundo acontece a partida entre Itamotinga, a atual campeã, contra o Macacos, que debuta no interbairros de Coaraci.

Postar um comentário

0 Comentários