About Me

teste-anuncia-728x90px

Itabuna sofre décima derrota no Baianão


O Itabuna tomou gol aos 46 minutos do segundo tempo e perdeu por 2 a 3 para o Feirense em pleno estádio Luiz Viana Filho. O clube mantém-se na lanterna do Baianão 2012 com apenas 7 pontos. O time sofreu a décima derrota em 15 jogos. Empatou quatro partidas e ganhou apenas uma. 

A derrota era anunciada desde o início do jogo. Aos 6 minutos, o Azulino tomou o primeiro gol. Paulinho abriu o placar. O Itabuna empatou aos 32min, com o estreante Fernando. O segundo tempo começou assim como a primeira etapa. Jucimar, do Feirense, aos 12min, colocou o time de Feira de Santana novamente na frente. 

O Itabuna conseguiu empate aos 41min, com Fernando, mas a zaga entregou os pontos aos 46min, gol de André Cabeça. A situação ruim no campeonato e a sequência de erros da zaga levou o jogador Levi a soltar o verbo. “Sempre tem uma p…. que acontece e nós tomamos virada. Conversar com a diretoria para melhorar essa p….”, disse em entrevista à rádio Difusora. 

A situação do time ficou ainda mais complicada no certame. O Azulino tem apenas sete jogos pela frente e só combinação de resultados poderá livrá-lo do rebaixamento. Os times mais próximos da zona da degola são Camaçari (11 pontos), Fluminense (12), Juazeiro (14) e Serrano (15). O Itabuna volta a jogar na próxima quarta (21), às 20h30min, contra o Camaçari. O time praticamente dará adeus ao 1ª Divisão se perder.

Postar um comentário

0 Comentários