quinta-feira, 1 de março de 2012

Policial é preso por abusar sexualmente de crianças e adolescentes em Ilhéus

Pimenta

O policial militar Valdemiro Oliveira de Jesus foi preso nesta quinta (1º), em Ilhéus, após cometer abuso sexual contra crianças e adolescentes em janeiro deste ano. Conhecido como Pipi, o policial havia sido denunciado em 13 de janeiro e a delegada Marília Pereira Rocha solicitou a prisão preventiva. Pipi foi encaminhado ainda hoje para o presídio militar em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. 

De acordo com queixa prestada contra o policial, ele abusou sexualmente e obrigou crianças e adolescentes a praticar sexo oral. Pelo silêncio das vítimas, Pipi pagou entre R$ 2,00 e R$ 5,00 às mesmas. Uma delas contou o caso ao pastor, que acionou a polícia e deu guarda à vítima. 

O policial se encrencou ainda mais após ameaçar de morte o vereador Alzimário Belmonte, presidente do Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual Contra a Criança e o Adolescente. O vereador ilheense prestou queixa contra Pipi na manhã de ontem. A polícia já investigava Pipi por abuso e violência sexual contra menores, mas somente agora algumas das vítimas apareceram na delegacia e confirmaram os abusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário