About Me

teste-anuncia-728x90px

Câmara de Coaraci: sem imprensa, sem sessão!

A mesa diretora da câmara: Neto da Colina, presidente; Macedônio, 1º secretário; Nivaldino Souza, 2º secretário (Foto: arquivo) 
Já se foi o tempo em que os políticos disputavam caixotes de feira e a atenção do público no plenário da câmara para fazerem seus discursos. Os vereadores não se contentam mais com os poucos bravos cidadãos que se aventuram a ir à câmara assisti-los. Hoje eles querem é publicidade. Ou seja, sem a imprensa não tem sessão! 

Nesta segunda-feira (24), a sessão da câmara de vereadores de Coaraci foi suspensa (ou melhor, nem chegou a começar), por falta de transmissão da rádio Terra do Sol FM. E esta tem sido uma atitude constante dos vereadores que não têm interesse de falar para público pequeno. Na segunda-feira, dia 9, também não houve expediente pelo mesmo motivo. 

Oficialmente não se divulga as causas da ausência da Terra do Sol FM, que tem contrato de transmissão com a casa. No entanto, nos bastidores circula a informação que o boicote da rádio à sessão da câmara é por falta de pagamento. 

Mas mesmo sem sessão, os vereadores continuam ganhando seus maravilhosos salários de quase R$ 4.000,00, enquanto a maioria dos trabalhadores ganham míseros R$ 622,00. Para "nossa" alegria! 

Postar um comentário

0 Comentários