About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: Preso jovem envolvido no assassinato de irmão de policial

Ricardo foi preso em Itabuna
Já está preso, na cadeia pública de Almadina, o jovem suspeito de participar da morte do mecânico Ivanilson Santos Pereira, o “Nonô”, morto no último dia 04 de abril, em uma estrada vicinal em Coaraci. Paulo Ricardo Nascimento de Souza, 21, que é acusado de ser o mandante do crime, foi preso no início da semana na cidade de Itabuna. 

Segundo informações, logo depois do crime Paulo Ricardo, morador do Bairro Jóia do Almada, teria fugido para São Paulo. No entanto, retornou e se apresentou voluntariamente a uma delegacia da cidade de Itabuna, onde ficou detido já que a polícia possuía mandado de prisão preventiva contra ele. 

"Nonô" foi morto com 2 tiros
A morte de “Nonô”, de 26 anos, chocou a cidade. Ele era morador do Bairro da Barragem e foi assassinado com dois tiros, quando praticava atividade física na estrada que liga Coaraci ao povoado da Lagoa de Sambaíba. Os motivos que levou ao assassinato de “Nonô” ainda são desconhecidos.

Ivanilson Santos Pereira foi enterrado na quinta-feira, dia 05. O velório do jovem atraiu centenas de familiares e curiosos que, foram ao Ginásio de Esportes prestar suas últimas homenagens. 

Postar um comentário

0 Comentários