Enquanto tramita na Câmera Municipal de Ilhéus o projeto de lei apresentado pelo vereador, Paulo Carqueija (PT) que proíbe a atuação dos “DJs do Buzu” na cidade de Ilhéus em Salvador, a população já pode-se considerar desobrigada a curtir, involuntariamente, o gosto musical alheio nos ônibus da cidade.
A Câmara Municipal da Capital aprovou, por unanimidade, na última segunda-feira (02), o Projeto de Lei 320/2010, que “proíbe a utilização de aparelhos de som e similares nos veículos do sistema de transporte público municipal de Salvador”. O texto, dos vereadores Andrea Mendonça (PV) e Isnard Araújo (PR), ainda precisa ser sancionado pelo prefeito João Henrique (PP) para passar a valer. A proibição vale para qualquer tipo de aparelho sonoro, não individual, dentro dos veículos. O fone de ouvido está liberado.
Em Ilhéus, a cada dia está mais insuportável pegar um coletivo e ter que aturar os gostos musicais através de aparelhos de celular ou caixinhas de som utilizadas pelos jovens e até mesmo adultos. O desejo dos populares que buscam tranquilidade é que a lei seja implementada o mais rápido possível no município.
Informação d'O Tabuleiro
0 Comentários