About Me

teste-anuncia-728x90px

Jogador irregular provoca reviravolta no Interbairros de Coaraci

A equipe do LDR ganhou para a Feirinha por 2 a 0, mas não levou os 3 pontos (Foto: Nstyle) 
Depois de uma confusão geral no último domingo (8) no jogo Feirinha versus LDR, válido pelo 17º Campeonato Interbairros de Coaraci, onde o LDR levou a melhor pelo placar de 2 a 0, conquistando seus três primeiros pontos na competição, a Feirinha acusou a equipe de atuar com jogador irregular. O fato gerou muita polêmica e a diretoria de esportes foi obrigada a convocar uma reunião de última hora para discutir o caso, na tarde desta segunda (9). 

Pelo regulamento a equipe do LDR perderia os pontos e o jogador seria eliminado da competição, caso a Feirinha formalizasse o protesto. No entanto, foi decidido, em consenso com as duas equipes e com os demais presidentes, que o LDR não perderia totalmente os pontos, nem o jogador seria eliminado, já que a própria equipe da Feirinha abriu mão do atleta Vinícius (o “Galego”), que teria que atuar pela equipe, já que é morador do bairro. 

Desta forma, ambas as equipes ficaram com um ponto cada, equiparando-se na tabela com as outras duas equipes, Centro I e Cemitério, que também atuaram no domingo e empataram em 2 a 2. E para efeito estatístico, o placar do jogo foi alterado para 2 a 2.

Apesar da decisão, o jogador continuará no LDR.

Postar um comentário

0 Comentários