About Me

teste-anuncia-728x90px

Exclusivo: LDR confirma desistência do Interbairros de Coaraci

Agora é oficial. A equipe do LDR, formada por jogadores da zona rural (Lagoa, Duas Barras e Ruinha dos Três Braços) confirmou a desistência do 17º Campeonato Interbairros de Coaraci. Em contato com a redação do Fato Entre Aspas.com, na manhã desta quinta-feira (12), um dos líderes da equipe, o jogador José Marcos Freitas dos Santos, o Marquinhos, disse que o time realmente está fora da competição. 

De acordo com Marquinhos, a decisão foi tomada pelos jogadores, que ficaram revoltados com a decisão de retirar os dois pontos da equipe, tomada na última segunda-feira. “Isso foi uma falta de respeito com a gente”, reclamou o atleta. Segundo ele, a equipe da Feirinha, que acusou o LDR de atuar com jogador irregular, não tinha provas. 

Reunião com os presidentes e a diretoria de esportes aconteceu na 2ª
O presidente do LDR, Paulo Robson, ressaltou que a decisão da equipe é soberana, independentemente da posição da diretoria. Ele ainda destacou que a equipe está unida. 

Diretoria de esportes ainda não foi comunicada 

Apesar do LDR confirmar a desistência do campeonato, até o momento a organização do evento não foi comunicada pela equipe. 

Procurada pela nossa redação, a Diretoria de Esportes disse que só irá se pronunciar depois de ser notificada oficialmente. 

O próximo jogo do LDR aconteceria no dia 27 de maio e até lá, tudo pode acontecer.

Postar um comentário

0 Comentários