About Me

teste-anuncia-728x90px

Rodada do interbairros teve a primeira eliminação e confusão

Neste domingo (22) foram realizados mais dois jogos pelo 17º Interbairros de Coaraci. Na partida preliminar o Jóia do Almada, reforçado de Rosi e Rossi, não teve dificuldade de vencer a fraca equipe dos Macacos por 4 a 0. Destaque para o meia Rossi autor de dois gols; os demais tentos foram marcados por Leandro e Wan Basther. Com o resultado a equipe do Jóia soma seus primeiros 3 pontos na competição, já o time dos Macacos dá adeus precocemente a competição mesmo tendo um jogo a cumprir que será dia 20 de maio contra a Barragem, às 13:15.

No segundo jogo entre Berimbau X Itamotinga, tudo caminhava para um morno 0 a 0, porém aos 50 minutos do segundo tempo o atacante Washington fez o gol da vitória da equipe do distrito para a revolta de alguns torcedores do Berimbau. Uma confusão foi instaurada e um diretor do Berimbau, conhecido por Robertão, invadiu o gramado e agrediu fisicamente o árbitro da partida Luciano Souza Santos, que foi encaminhado ao hospital e levou 3 pontos no supercílio. Luciano prestou queixa na delegacia e Robertão foi detido e será indiciado por lesão corporal leve.

Confusão à parte, a equipe de Itamotinga chega aos 6 pontos e 100% na competição; o Berimbau segue com 3 pontos.

No próximo domingo não haverá rodada devido ao torneio do trabalhador que terá início e termina dia 1º de maio. O Interbairros volta no dia 6, com a estreia do Bela Vista que faz o clássico contra o Centro I, no primeiro jogo; na partida de fundo o Cemitério joga contra a Feirinha.

Postar um comentário

1 Comentários