About Me

teste-anuncia-728x90px

Garimpando votos na rede...

ESPECIAL: Eleições 2012

Esta deve ser uma das eleições municipais mais tecnológicas dos últimos tempos. Diante da grande efervescência das novas tecnologias da informação, especialmente das redes sociais, muitos pré-candidatos aproveitam para tentar conquistar a simpatia de usuários e possíveis eleitores. 

M. Cerqueira
O uso das redes sociais como ferramenta política é algo bastante promissor, especialmente entre o público mais jovem, onde Orkut, twitter e facebook são uma febre. 

Jadson A.
Em Coaraci, quem tenta abocanhar uma porção deste público é o prefeiturável Milton Cerqueira (PRB). O pré-candidato tem utilizado constantemente a rede facebook para se comunicar. Recentemente ele postou convite para um encontro político dedicado ao público jovem, que acontecerá no próximo sábado (12), a partir das 19h30, em sua residência. 

Luciano M.
Outro que também sempre está conectado é o pré-candidato do PR, Jadson Albano. O jovem possui 2.315 usuários em sua rede de amigos no facebook e alguns seguidores no twitter. Luciano Magno (PRP) também está no facebook. 
Josefina C.

Já Aldemir Cunha (Janjão), pré-candidato do PSD, e Chico Bala, pré-candidato pelo PTC, não possuem contas nas redes sociais. 

A prefeita Josefina, que tentará sua reeleição pelo PT, também não possui perfil pessoal nas redes sociais. O relacionamento entre seu governo e os internautas, mantido por meio de 8 contas no Orkut, um blog e uma página no facebook, é administrado pela Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários