About Me

teste-anuncia-728x90px

Interbairros 2012: Rodada sem gols para as mamães

Dois jogos sequenciaram a 17ª edição do Interbairros de Coaraci. Na partida preliminar aconteceu o primeiro 0 a 0 da competição. Em campo Centro II X São Roque não saíram do 0.

Melhor para a equipe do Centro II que assumiu a liderança do grupo. O São Roque chegou ao seu primeiro ponto no certame e agora só a vitória interessa na última rodada do grupo. 

E no jogo de fundo, Maria Gabriela e Colina também passaram em branco. Mesmo atuando com um a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Bal, do Maria Gabriela, foi expulso, a Colina não soube aproveitar da vantagem numérica.
Com os jogos de hoje, o Centro II foi a 4 pontos, mesmo número de pontos do Maria Gabriela. Colina e São Roque chegaram a 1 ponto.

Na próxima rodada do grupo, a equipe da Colina encara o São Roque e o Centro II enfrenta o Maria  Gabriela, os jogos acontecem no dia 03 de Junho.

No próximo fim de semana rodada em dois dias: no sábado (19), às 15h, tem Bela Vista X Cemitério; já no domingo (20) a bola rola às 13h15 para Macacos X Barragem e às 15h15 Jóia do Almada X Itamotinga.

Postar um comentário

0 Comentários