About Me

teste-anuncia-728x90px

Itabuna: Acusado de matar ex-namorada será julgado na sexta

Do Radar

Francisco Paulo Lins da Silva, acusado de matar, no dia 24 de janeiro de 2010, Eliane Almeida de Oliveira, ex-funcionária da Casa de Misericórdia, será julgado na próxima sexta-feira (25) no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna. 

Eliane foi assassinada com dois tiros casa onde morava, no bairro Pontalzinho. O corpo da vítima foi encontrado pelo filho dela. O acusado de cometer o assassinato, Francisco, ex-namorado da vítima, chegou a fugir e só foi preso sete meses depois, em Santa Luzia do Tide, no Maranhão. 

Segundo a filha e a irmã da vítima, Eliane tinha terminado o relacionamento com Francisco pelo fato de ele ser muito ciumento. No entanto, ambos tinham uma relação de amizade. Logo no início do namoro, uma mulher identificada como Maria Helena procurou Eliane para dizer que conviveu cinco anos com Francisco, mas se separou pelo fato dele ser um homem muito agressivo. 

A família de Eliane acredita que o crime ocorreu após ela descobrir o passado criminoso de Francisco. Ele era procurado pelas polícias de São Paulo e Goiás, acusado de ter cometido homicídios nesses estados.

Postar um comentário

0 Comentários