About Me

teste-anuncia-728x90px

Rodada decreta eliminação do Cemitério e empate entre Bela Vista e Feirinha

Por Nilton Santos | Redação de Esportes

Neste domingo (27) a bola rolou para mais dois jogos pelo 17º Interbairros de Coaraci. Na partida preliminar a equipe do LDR deu um passo importante rumo à classificação ao vencer a equipe do Cemitério por 1 a 0, gol do atacante Danilo, aos 14 minutos do segundo tempo; dois minutos, no lance seguinte ao gol, o atacante foi expulso. 

O placar põe o LDR com quatro pontos na competição. Já o Cemitério conheceu a sua terceira derrota em quatro jogos realizados, dando adeus a competição com apenas um ponto ganho. 

No jogo de fundo, Bela Vista e Feirinha fizeram uma boa partida e o placar de 1 a 1 acabou sendo justo pelo que as equipes apresentaram. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Thiago fez o gol da Feirinha, enquanto Biro Biro empatou para o Bela Vista. O atacante Thiago teve a chance de dar a vitória à Feirinha, mas perdeu um pênalti no segundo tempo. 

O placar deixa as equipes empatadas em números de pontos (5 para cada) mas a Feirinha supera o Bela Vista no saldo gols. O LDR aparece com 4 pontos, Centro I tem 1 ponto e o Cemtério também 1 ponto na competição. 

Na próxima semana tem rodada. No sábado a bola rola para Barragem X Joia do Almada, às 15 horas. E no domingo tem Colina X São Roque, às 13h15; e às 15h15 a bola vai rolar para Maria Gabriela X Centro II.

Postar um comentário

0 Comentários