About Me

teste-anuncia-728x90px

Sai resultado do pré-vestibular Universidade para Todos; Coaraci teve 120 contemplados

Já está disponível a lista de aprovados para o pré-vestibular Universidade Para Todos, do Governo do Estado. Os candidatos podem conferir o resultado no site da secretaria de educação ou pessoalmente nos locais de realização do projeto. 

Em 2012 foram disponibilizadas 22.840 vagas, para alunos egressos ou que ainda estejam concluindo os estudos em escolas da rede pública municipal ou estadual. Coaraci teve 137 inscritos e 120 candidatos contemplados (confira a relação de aprovados). 

As matrículas estavam previstas para começarem já na segunda-feira (21), no entanto, a Secretaria Municipal de Educação de Coaraci informou que a Uesc adiou esse início devido a greve dos professores estaduais, que já dura mais de um mês. Com isso, matrículas e aulas só devem acontecer depois do fim da paralisação. 

Veja a relação de documentos que o candidato deverá apresentar no ato da inscrição, em cópia acompanhada dos originais: 

1. Carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física – CPF; 
2. Comprovante de residência; 
3. Histórico escolar do ensino fundamental II -5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º anos ou modalidades correspondentes - na rede pública municipal e/ou estadual do Estado da Bahia; 
4. Para alunos regularmente matriculados no 3º ano do ensino médio regular seriado da rede pública de ensino do Estado da Bahia, em 2012: declaração, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar, constando que o aluno cursou o 1º e o 2º ano do Ensino Médio Regular Seriado, na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia e que se encontra regularmente matriculado no 3° ano, bem como as médias finais de Português e Matemática, obtidas no 2°ano do ensino médio regular seriado; 
5. Para alunos regularmente matriculados no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio em 2012: declaração, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar, constando que o aluno cursou do 1º ao 3º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia e que se encontra regularmente matriculado no 4° ano, bem como as médias finais de Português e Matemática, obtidas no 3°ano; 
6. Para alunos regularmente matriculados no 5º módulo do PROEJA Médio em 2012: declaração, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar, constando que o aluno cursou do 1º ao 4º módulo no PROEJA Médio, na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia e que se encontra regularmente matriculado no 5° módulo, bem como as médias finais de Português e Matemática, obtidas no 4° módulo; 
7. Para alunos egressos do ensino médio regular seriado e/ou modalidades correspondentes da rede pública do Estado da Bahia: histórico Escolar e/ ou atestado de conclusão do ensino médio na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia, devidamente assinado e carimbado pelo Diretor da Unidade Escolar, constando as médias finais de Português e Matemática obtidas no 3°ano do Ensino Médio Regular Seriado e/ou modalidades correspondentes. 
8. Para alunos egressos da Educação Profissional Integrado ao Ensino Médio ensino da rede pública do Estado da Bahia: histórico Escolar e/ ou atestado de conclusão do ensino médio na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia, devidamente assinado e carimbado pelo Diretor da Unidade Escolar, constando as médias finais de Português e Matemática obtidas no 4°ano. 
9. Para alunos egressos do PROEJA Médio da rede pública do Estado da Bahia: histórico Escolar e/ ou atestado de conclusão do ensino médio na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia, devidamente assinado e carimbado pelo Diretor da Unidade Escolar, constando as médias finais de Português e Matemática obtidas no 5º módulo.

Postar um comentário

0 Comentários