About Me

teste-anuncia-728x90px

Tarde de chuva e muitos gols no Interbairros

Por: Nilton Santos | Redação de Esportes 

Jogos foram realizados embaixo de chuva (Foto: Nstyle)
Em uma tarde fria e chuvosa, teve sequência o 17º Interbairros de Coaraci. Os jogos foram válidos pelo grupo A. 

Na partida preliminar a Barragem goleou de novo. Dessa vez a vítima foi a equipe dos Macacos e o placar apontou 4 a 0, com gols de Renato, Pimba (2) e Dolfo. Esta foi a segunda vitória da Barragem na competição. Na estreia o time fez 5 a 1 no Berimbau, e saltou para 6 pontos na tabela. Já os macacos, com 4 jogos e 4 derrotas, se despede de forma melancólica sem conseguir sequer um ponto na competição. A Barragem volta a campo no dia 06 de junho quando encara a equipe de Itamotinga. 

No jogo de fundo, o Joia do Almada conseguiu a segunda vitória na competição, ao bater o time de Itamotinga por 3 a 0, com gols de Rossi, Coca e Thiaguinho. A equipe do distrito não pôde contar com o meia Lei, que foi atuar em um campeonato em Tancredo Neves e o volante Geriel, com dores lombares. 

O placar colocou o time do Joia entre os primeiros do grupo A, com 6 pontos, junto com a equipe de Itamotinga e Barragem, porém, no saldo de gols a Barragem lidera. 

E no sábado, um jogo agitou o campeonato. Pelo grupo B o Bela Vista venceu o Cemitério por 2 a 1, com gols de Edson e Jorginho; Dé Beré descontou para o time do Cemitério. 

A competição segue no próximo domingo com mais dois jogos válidos pelo grupo B. Na preliminar tem Cemitério X LDR às 13h15 e às 15h15 tem Feirinha X Bela Vista.

Postar um comentário

0 Comentários