About Me

teste-anuncia-728x90px

Centro II e Maria Gabriela avançam as quartas do Interbairros

Jogo Colina X S. Roque (Foto: Genisson Santos)
Aconteceu neste domingo mais uma rodada do 17º Interbairros de Coaraci com partidas válidas pelo grupo C, última rodada do grupo.

Na partida preliminar com muita emoção o São Roque conseguiu derrotar de virada a equipe da Colina por 3 a 2, gols marcados por Carlos, Chamego e Danilo para a equipe do distrito, enquanto que Careca e Kel descontaram para a Colina. O placar desclassifica as equipes, pois o São Roque pula para 4 pontos,  a Colina fica com 1 ponto.

No jogo de fundo, um 0 a 0 que agradou a gregos e troianos. Centro II e Maria Gabriela jogavam por um empate para assegurarem a classificação e assim foi feito. Com o placar fica definido que Centro II com 5 pontos garante a primeira colocação nos critérios de desempate, com os mesmos 5 pontos o Maria Gabriela fica com a segunda vaga do grupo.

Na quinta feira (7) feriado de Corpus Christi um jogo vai agitar a competição. Pelo grupo B jogam LDR X Centro I. No domingo os jogos serão válidos pelo grupo A, às 13h15 tem Joia do Almada X Berimbau e às 15h15 um clássico, Itamotinga X Barragem duelam por uma vaga nas quartas do torneio.

Postar um comentário

0 Comentários