About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: Inaugurada obra de cobertura da Feira

Galpão na parte central da feira livre foi inaugurado na sexta, 15 (Foto: Pablo Radialista)
A tão esperada obra de cobertura da parte central da feira livre municipal foi inaugurada na noite da última sexta-feira (15), em um ato festivo que contou com a participação de munícipes, comerciantes, vereadores, secretários de governo, além da prefeita Josefina e do vice, Sérgio Fraife. 

Galpão levou nome do primeiro prefeito de Coaraci
Em seu pronunciamento, a prefeita disse que algumas pessoas estavam incentivando os comerciantes a invadirem o local, argumentando que a administração estaria enganando-os e que a obra não seria inaugurada, ato que ela condenou. Josefina ainda destacou que a obra, não só estava sendo inaugurada, como foi realizada sem que a administração deixe nenhum débito para as próximas gestões, diferente de prefeitos anteriores, que fizeram dívidas que duram até hoje. 

Grupo de convivência da melhor idade, do CRAS, participou do evento
A obra na feira foi financiada pela SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia) e CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano). O galpão levou o nome de Aristides de Oliveira, primeiro prefeito do município e o ato de inauguração contou ainda com a participação do grupo de convivência da melhor idade, do CRAS, da quadrilha do ProJovem Adolescentes, além da banda “De Mala e Cuia”, de Itajuípe.

Postar um comentário

0 Comentários