About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci realiza 3º Seminário do Bolsa Família

Cerca de mil pessoas participaram do evento, no Clube Social (Foto: Pablo Radialista)
Beneficiários, representantes do Programa Bolsa Família e autoridades em geral, participaram nesta sexta-feira (1º), do 3º Seminário do programa em Coaraci, onde foram discutidas questões sobre a importância e as condicionalidades para que as famílias não percam o benefício. 

Autoridades presentes
A estimativa é que cerca de mil pessoas tenha participado do evento, que contou com a presença do vice-prefeito Sérgio Fraife, representando a prefeita Josefina que participa de assinatura de convênios em Salvador; da secretária de assistência social do município, Aracy Angélica; da coordenadora local do Bolsa Família, Graça Soares; da diretora da Direc 7, Rita Dantas; e da representante da coordenação estadual do Bolsa Família, Ana Cristina, que destacou a iniciativa do município em criar uma associação das mães beneficiárias do programa, fato segundo ela, pioneiro no estado. 

Atualmente mais de 3 mil famílias coaracienses recebem o benefício do governo federal, o que representa, conforme dados da gestão local do programa, R$ 430 mil circulando na economia do município. Nesta sexta foram anunciadas 232 novas famílias beneficiadas.

Postar um comentário

0 Comentários