About Me

teste-anuncia-728x90px

Jadson Albano: Guerra e paz na corrida pela prefeitura de Coaraci

"Não queremos derramamento de sangue", afirmou prefeiturável (Foto: Portal Mix)
Guerra e paz. Esse foi o tom do discurso do candidato a prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PR), filho do ex-prefeito Gima, na convenção da chapa que reúne os partidos PR, DEM, PSDB, PDT e PPL, na noite do último sábado (16). 

“Demorou para eu descobrir minha missão aqui. Mas agora que descobri, vou lutar até o final! Eu quero ser guerreiro. E assim lembrarão de mim! [...] Eu tenho garra, eu tenho caráter!”, bradou o prefeiturável, que disse estar preparado para a corrida. “Vai começar [período de campanha eleitoral]... vai começar, mas eu não abro mão de uma coisa: respeito e paz. A paz é o que me interessa. Nós estamos no alto, nós estamos na frente [...] Nós não queremos derramamento de sangue”, assegurou. 

O prefeiturável ainda falou em “salvação”: “A nossa salvação não se resume em uma fábrica. Isso é zombar! A nossa salvação não se resume em festa. Isso é zombar! A verdadeira salvação está dentro de vocês”, falou se referindo ao público presente no Clube Social. 

Jadson Albano Galvão, 29 anos, é o mais jovem integrante do quadro de candidatos a prefeito do município, do qual também faz a parte o ex-vereador Luciano Magno (PRP), o ex-prefeito Janjão (PSD), o empresário Milton Cerqueira (PRB), Chico Bala (PTC), além da atual prefeita Josefina Castro (PT), que concorre a reeleição junto com Sérgio Fraife (PP). 

Pastor Reginaldo 

Pastor Reginaldo falou em paixão
(Foto: Genisson Santos/Fato)
Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito, pastor Reginaldo Leal, disse que Jadson servirá de espelho para todos do grupo e aconselhou: “Seja um líder que sonha, um líder que desafia, porque nós estamos aqui para te apoiar. Mas a pergunta é: apoiar o que? Então, não pare de crescer. Cresça muito. Cresça na graça, cresça no conhecimento, cresça no amor, na educação, no respeito... porque se tivermos paixão, a paixão que começa em você pelo povo dessa terra, todos nós que estamos juntos vamos te acompanhar”. 

A convenção do PR contou ainda com a participação dos deputados Félix Mendonça Jr. e Augusto Castro, do ex-prefeito Gima, do ex-vice prefeito peemedebista Marcos Pinto, que declarou apoio a Jadson.

Postar um comentário

0 Comentários