About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeita Josefina dá posse à nova Secretária de Educação

Rosilene Vila Nova, Leninha, tomou posse nesta segunda-feira (4) (Foto: Genisson Santos)
A professora Rosilene Vila Nova Cavalcante, mais conhecida como Leninha, tomou posse, nesta segunda-feira (4), como secretária de educação de Coaraci, assumindo o lugar do colega Waldir Carvalho, que pediu afastamento no mês passado devido a problemas de saúde. 

O termo de posse foi assinado no auditório da prefeitura. A cerimônia contou com a participação dos vereadores Binho Vila Nova (irmão de Leninha), Joilson Argolo, Antônio Macedônio e Nivaldino Souza, além do vice-prefeito Sérgio Fraife e do secretário de administração, Lourival Araújo Jr., que deu as boas vindas à nova secretária. 

Lourival Jr. destacou o bom trabalho dos secretários anteriores, em especial Waldir que, segundo ele, contribuiu e muito para o progresso da educação no município, nos 3 anos que esteve à frente da pasta. Jr. ainda ressaltou que a prefeita escolheu uma pessoa com características parecidas com as de Waldir. 

Termo de posse foi assinado nesta segunda
A prefeita Josefina Castro agradeceu a equipe da secretaria que esteve a frente dos trabalhos na educação desde o afastamento do secretário Waldir Carvalho e agradeceu também a nova secretária, já que “ela aceitou esse desafio de vim contribuir com o governo da cidadania, o que de certa forma é um sacrifício, pois qualquer pessoa que venha a assumir uma função dessa acaba abrindo mão de uma vida mais arrumada, uma vida mais tranquila, isso porque acredita no governo da cidadania”, frisou Josefina. 

Em suas primeiras palavras como secretária, Rosilene Vila Nova disse que nunca se sentiu distante do governo, mesmo trabalhando em outro município. E para a tarefa de assumir a secretaria de educação, ela falou em desafios. “Entrar no governo no meio do último ano do mandato é um desafio. Mas tudo que vem a minha vida eu nunca corri. É um ensinamento do maior líder desse mundo, que é Jesus Cristo. Ele fala ‘tudo que vem a mão para fazer, faça conforme as tuas forças’ e eu sempre tive isso em mim”. A secretária disse ainda que não irá trabalhar só. “Conto com vocês”, falou referindo-se a plateia de professores e funcionários da secretaria. .

Postar um comentário

0 Comentários