About Me

teste-anuncia-728x90px

3 perguntas para: Eli Dias, presidente da equipe do Itamotinga

Presidente fala que equipe vem confiante, em busca do penta no  Campeonato Interbairros de Coaraci (Foto: Genisson Santos/Fato)
No próximo domingo (15), acontece a semifinal do Campeonato Interbairros de Coaraci. E a equipe do distrito de Itamotinga, atual campeã, vem confiante para a partida contra o time da Barragem. Com maior saldo de gols nas quartas de final, 3, o Itamotinga joga pelo empate, critério de vantagem definido pelo regulamento da competição. Nesta fase a Barragem teve apenas um gol de saldo. 

Na manhã desta quinta (12), o Fato Entre Aspas, conversou com o presidente do Itamotinga, Eli Dias. Em três perguntas, ele fala do que espera para a partida decisiva no próximo domingo. 

Fato Entre Aspas - Qual é a expectativa para a partida do próximo domingo? 
Eli – Com todo respeito ao adversário a gente vai subir à serra pra ganhar. O nosso objetivo é a vitória. 

Fato – Como vem a equipe para esta disputa com a Barragem? 
Eli – O grupo está entusiasmado, otimista e com fé para ganhar, sempre respeitando o adversário... sendo da vontade de Deus vamos ganhar. 

Fato – Qual o pedido que você faz para os torcedores? 
Eli – Quero que a torcida nos prestigie para ajudar o grupo. Gostaria ainda de parabenizar todo o grupo e a comissão técnica e administrativa do Itamotinga e do campeonato Interbairros no geral. 

Se passar pela Barragem o Itamotinga dará mais um passo em direção ao pentacampeonato, já que levantou o troféu de campeã quatro vezes: em 2000, 2001, 2006 e 2011. O outro finalista sai do primeiro jogo, entre Jóia do Almada e LDR, que acontece às 13h15.

Postar um comentário

0 Comentários