About Me

teste-anuncia-728x90px

Campanha eleitoral: taborins começam a esquentar em Coaraci

Movimentação dos três principais candidatos (Fotomontagem: Fato Entre Aspas.com / imagens: facebook)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não liberou nenhuma das candidaturas à prefeitura de Coaraci. Os pedidos de registro de Aldemir Cunha, “Janjão” (PSD); Joselício Bonina, “Chico Bala” (PTC); Jadson Albano (PR); Josefina Castro (PT) e Milton Cerqueira (PRB) encontram em fase de julgamento. O mesmo acontece com os pleiteantes a uma das 11 vagas na câmara de vereadores. Porém, as coligações já começam a se articular para a efetivação de suas campanhas, em busca do voto dos coaracienses, e os candidatos iniciam processo de aproximação com povo. São caminhadas, apertos de mão, abraços... enfim, vale tudo para conquistar a simpatia do eleitorado. 

No último domingo (22), Jadson Albano literalmente esquentou os tamborins. Ele apareceu no Barbosão munido de charanga e se inseriu no meio dos torcedores que lotavam o estádio na final do Campeonato Interbairros. A prefeita Josefina também marcou presença no evento. Corpo a corpo nas ruas da cidade tem sido outra atividade da candidata. 

Sempre acompanhado de seu vice, o ex-prefeito Joaquim Torquato, Milton Cerqueira também já está a todo vapor em sua corrida pela prefeitura de Coaraci. O candidato tem visitado bairros e cumprimentado eleitores e já está com gente na rua. 

Os demais candidatos até o momento não realizaram grandes movimentações. 

Postar um comentário

0 Comentários