About Me

teste-anuncia-728x90px

Definidos semifinalistas do Interbairros 2012



Neste domingo (8) no estádio Barbosão aconteceram os dois jogos que definiram a semifinal do 17º Interbairros de Coaraci.


Na primeira partida Barragem x Centro I fizeram um ótimo jogo e o time da Barragem levou a melhor ao vencer por 3 a 2. A Barragem saiu na frente do marcador com Dolfo, o Centro 1 chegou ao empate através do meia Toninho, Minho, que veio de São Francisco do Conde especialmente para esta partida marcou duas vezes e Tomaz em uma bela cobrança de falta ainda deu uma esperança à equipe do Morro. A Barragem jogava pelo empate por ter feito campanha superior ao adversário.


No segundo jogo, com direito a atuação de gala de Lei, que pela manhã foi campeão de uma competição em Itabuna com direito a gol do título, mas enganou-se quem pensou que o experiente jogador pudesse sentir o desgaste. Com um gol marcado, participação no segundo gol marcado pelo atacante Zé e sofrendo o pênalti que gerou o 3º gol anotado pelo zagueiro Nado, Lei foi disparado o melhor jogador da partida, final de jogo, Itamotinga 3 a 0 no combalido Centro II, a vitória dá a vaga à semifinal para equipe do distrito.


As semifinais serão disputadas no próximo domingo, onde às 13h15 a bola irá rolar para Joia do Almada x  LDR e na partida de fundo tem Barragem x Itamotinga, a Barragem que já venceu o time itamotiguense neste interbairros pelo placar de 1 a 0.


A grande final da competição está marcada para o dia 22 de julho às 14:00 horas.

Postar um comentário

0 Comentários