About Me

teste-anuncia-728x90px

Jadson, no facebook: “Tem coisas de política que faço questão de não aprender”

Com toda certeza esta já está sendo uma das eleições mais participativas dos últimos tempos, do ponto de vista das novas ferramentas oferecidas pela Internet. A importância do papel das redes sociais é inegável. Enquanto nas ruas a campanha ainda está “fria”, com pouquíssimas mobilizações dos candidatos, na rede ela está “fervendo”. E os candidatos aproveitam para fazer uma espécie de “corpo a corpo virtual”. 

Nesta quinta-feira (12), o que chamou atenção foi a postagem do candidato a prefeito de Coaraci pelo PR, Jadson Albano, que afirma trazer “uma proposta diferente” para a política local. Ele finaliza seu pensamento com a firmação: “tem coisas de política que faço questão de não aprender”. 

Confira o que escreveu o prefeiturável: 
“O que eu penso a cada eleição o nível é sempre o mesmo, trago um proposta diferente. De enxergarmos a pessoa antes da bandeira. Se nos deixarmos escravizar pelo ódio, ou pela necessidade de dar a resposta a altura, para sermos superiores, ou determinado grupo ser superior ao outro, estaremos repetindo antigos erros, o mesmo que levou o mundo a conhecer o holocausto, as guerras entre católicos e protestantes, entre outros absurdos que cometemos em nome de ideais, criticamos tanto mas teimamos em alimentar.O problema é que sempre que alguém vem de encontro a necessidade de alimentarmos a vingança, o incomodo é mortal. Se só um grupo ganha ninguém ganha, devemos olhar por aqueles que não têm nenhum grupo e só é lembrado essas horas, ou esses meses. Tem coisas de política que faço questão de não aprender”.

VEJA TAMBÉM

De “pobre de marré deci” a milionário, na disputa pela prefeitura de Coaraci

Postar um comentário

0 Comentários